FIXONWEB

Tecnologia da Informação

Blog da FIXONWEB

Conteúdo focado em otimização, segurança, responsividade de website e portais da web.

Imprimir comandas no automático

Ínstruções e configurações para imprimir comandas no modo automático a partir de um terminal Windows com uma impressora térmica instalada, permitindo assim que, mesmo sendo o sistema online, pode-se fazer a impressão das comandas utilizando-se um PC ou Notebook com o Windows instalado.

Leia mais »

Porque seu site está lento?

Recentemente um cliente me procurou dizendo que seu site (desenvolvido por outra empresa) teria que carregar no máximo em 4 segundos, o que não tava acontecendo porque se passavam no mínimo 10 segundos até a página principal pudesse ser exibida. Eu fui averiguar para ver as causas e concluí que:

Leia mais »

Além do WordPress existe o WordPress Multi Sites

Quando o assunto é WordPress, a maioria trata apenas de recursos existentes em temas e plugins, que, aliás, já resolve quase tudo em se tratando de um site com visual bonito, moderno e seguro. Mas e se isto não for o bastante? Conheça um recurso poderoso que estende a capacidade de criar um portal rápido, seguro e de fácil manutenção – WPMU.

Leia mais »

Login mágico – Você precisa disto no seu site?

Se você quer mostrar conteúdo exclusivo, e também quer que seus leads (audiência seja fria, morna ou quente) acessem, por meio do envio de e-mail personalizado, sem muita complicação de acesso restrito (mesmo sendo acesso restrito), você precisa de um sistema ou módulo de login mágico.

Leia mais »

Mitigar acessos desperdiçado ao seu site

Mitigar o acesso desperdiçado ao seu site envolve acima de tudo otimizar o desempenho, gerenciar o tráfego da web de forma eficiente e reduzir visitas desnecessárias ou improdutivas. Então, vamos aqui neste post, considerar algumas estratégias para ajudar você a minimizar o acesso desperdiçado ao seu site:

Leia mais »

Como garantir banda de acessos para seu site

Garantir largura de banda adequada para o seu site envolve um planejamento cuidadoso e a escolha do provedor de hospedagem adequado. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para garantir que seu site tenha a largura de banda necessária:

Leia mais »

Atenção a segurança no seu site

Aplicar segurança e prevenção ao seu site é fundamental para proteger os dados e informações dos usuários, bem como a integridade da sua plataforma online. Aqui estão 14 dicas que são medidas importantes que você pode tomar no sentido de tornar seu site mais seguro:

Leia mais »

Tecnologia da Informação

34.573.514/0001-58

Fale conosco

(81) 9 9423 4910

(81) 9 9423 4910

falecom@fixonweb.com.br

Siga-nos

© 2020 - 2023 | Fixonweb